Dica1602

CABELOS COLORIDOS COM PAPEL CREPOM

– Coloque em um recipiente tiras de papel crepom e água; – Mecha os ingredientes dentro do recipiente até sair bastante cor do papel; – Retire o papel do recipiente quando a cor da água estiver escura; – Coloque as pontas do seu cabelo no recipiente e deixe por 15 segundos; – Repita o procedimento até chegar a cor que você deseja; – Deixe a água escorrer e seque com toalhas de papel ou de banho (mas lembre-se que o papel crepom pode manchar o tecido); – Deixe o cabelo secar naturalmente.


Dica0902

HIDRATAÇÃO NA FOLIA!

Invista em: - Isotônicos que repõem o sódio, o potássio e as vitaminas perdidas; - Sucos de fruta, melhoram o desempenho físico e cardiovascular; - Água de coco, que possui baixo teor de sódio, é rico em potássio e contém carboidratos fáceis de serem digeridos; - Água mineral, proporciona mais disposição porque intensifica o transporte de minerais e oxigênio no corpo;


Dica0202

BRILHE MUITO NO CARNAVAL!

- Use um primer antes de aplicar a make. - Opte pelo uso de produtos à prova d’água. - Umedeça o pincel antes de aplicar a sombra/glitter. - Use um spray para finalizar a make. Ele vai ajudar a fixar mais ainda. Isto vai evitar que a maquiagem escorra. Agora é só sair para a folia!


No carnaval use roupas leves

No Carnaval, Use Roupas Leves

TECIDOS LEVES E FINOS: Conforto é a palavra de ordem nos dias de Carnaval. Malhas frias, camisetinhas, shorts e saias são "coringas" para não atrapalhar a festa. Aposte em cores vibrantes e estampas para ser o destaque na avenida. FOLIA NA PRAIA: Vai curtir o bloquinho na beira da praia? A dica é optar por produções coloridas e que combinem com a roupa de banho. Aposte em tops, bodys e shorts que te deixem confortáveis. Menos é mais! FANTASIAS: Vai investir na criatividade? Fantasias de sereias, fadas e unicórnios estão em alta, e um simples adereço de cabeça pode fazer a diferença no seu look. Use e abuse! ACESSÓRIOS: Elementos divertidos são bem-vindos na folia e te fazem entrar no clima da festa. Os chapéus estão em alta e, além de proteger do sol, compõem as fantasias perfeitamente. Tiaras de pena, purpurinas e brilhos dão o charme especial que você adora. Agora é só se preparar e arrasar na temporada mais alegre do ano!


Dica1601

GELO NO ROSTO PARA SUA BELEZA

Quer uma dica de beleza barata neste verão? Então, confira como o gelo pode deixar a sua pele ainda melhor na época mais quente do ano. 1 – Fecha os poros: o gelo reduz a produção de óleo da pele e faz com que seus poros diminuam. Enrole dois cubos em uma toalha macia e massageie o rosto até eles derreterem. 2 – Diminui as espinhas: o calor e a umidade aumentam a produção de espinhas. Por isso, temos uma dica infalível. Coloque o gelo em um saquinho plástico e segure por 10 minutos sobre as espinhas. A vermelhidão no rosto vai diminuir e as espinhas serão combatidas. 3 – Alivia as olheiras: além do efeito calmante, o gelo diminui aquele inchaço que aparece pela manhã. Por isso, enrole-o em uma toalha e deixe sobre a região dos olhos enquanto descansa. Você vai tirar aquele aspecto de cansaço. 4 – Auxilia na depilação: para você arrasar ainda mais na praia, sua depilação tem que estar em dia. Limpe a região com água e pressione um cubo de gelo nela por 1 ou 2 minutos. Isso vai diminuir os vasinhos de sangue e desacelerar o sangramento.  Prontinho. Com essas dicas práticas, você ficará ainda mais bonita e o seu verão mais iluminado.


Dica0901

Abuse de frutas leves neste verão

1 - Consuma muitas frutas nessa estação. Corte-as e deixe-as em um recipiente na geladeira. Uma melancia ou melão geladinhos vão te dar aquela refrescada.   2 – Procure se alimentar a cada 3 horas. Isso mantém a energia do corpo e repõe as vitaminas e minerais. 3 - Faça pequenos lanches com frutas frescas e vitaminas. Isso ajuda a manter o corpo bem nutrido e hidratado para aproveitar os dias de calor. Agora é só passar na nossa seção de horti e aproveitar a estação mais alegre do ano.


Istock 623439704

BRONZEADO PROLONGADO

1 - Faça uma esfoliação no corpo um dia antes da exposição ao sol.
 2 - Tome sol aos poucos e constantemente. No início, use um protetor solar com fator de proteção maior e depois vá diminuindo. Evite o sol muito forte para não agredir a pele e descascar com facilidade.
 3 - Prefira o sol da manhã, até às 11 horas, e após às 16 horas.
 4 - Use e abuse dos cremes hidratantes e óleos de banho.
 5 - Beba pelo menos 3 litros de água por dia. 
6 - Evite banhos quentes e prolongados.
 7 - Coma alimentos ricos em betacaroteno (frutas e legumes de cor vermelha, laranja ou amarela). Eles ajudam a prolongar o tom do bronzeado.
 8 - Antioxidantes ajudam a reduzir a inflamação da pele durante os dias de exposição e protegem dos danos causados pelo sol. Coma mais frutas, legumes, verduras, grãos e alimentos integrais.
 9 - Use autobronzeadores em dias alternados para manter o bronzeado.
 10 - Após sair do mar ou piscina, tome uma ducha fria para eliminar os resíduos do corpo. Agora, com essas dicas, você vai ficar ainda mais linda e iluminada no verão.


Dica2612

REAPROVEITE SEU PISCA-PISCA

1. CABANA DE TECIDO – Toda criança adora aquela cabaninha no quarto para fazer um esconderijo secreto. Que tal realizar a vontade do seu filho e decorá-la com o pisca- pisca depois do Natal? 2. VARAL DE ORIGAMIS – Que tal decorar o seu quarto de forma delicada e diferente? Você pode colar origamis de pássaros, flores e bichos em cada luzinha e dar um charme especial ao ambiente. 3. CHAPÉU DE ANIVERSÁRIO – Vai preparar aquele aniversário-surpresa? Pegue seu pisca-pisca e coloque um chapéu de aniversário em cada lâmpada. A festa vai ficar mais colorida e divertida. 4. CONCHAS ILUMINADAS – Adora catar conchinhas na praia? Elas podem ter uma função a mais na sua varanda. Cole uma concha diferente em cada luz e deixe a sua varanda iluminada e original. 5. LUMINÁRIA DE COPOS – A copa da sua cozinha pode ganhar um charme especial. Pegue copos descartáveis coloridos, faça um furo no fundo e prenda-os em cada lâmpada. Este varal pode fazer o contorno de uma porta ou de uma janela.


Dica1912

CANECAS ILUMINADAS NA CEIA

1. Separe as jarrinhas de vidro ou canecas e coloque no canto da mesa. 2. Coloque um jogo de pisca-pisca inteiro dentro de cada caneca. 3. Deixe a ponta da tomada para a parte final. 4. Separe uma régua com várias entradas de tomadas e deixe-a camuflada sobre a mesa. Prontinho! Agora é só ligar as luzes e deixar a sua ceia mais charmosa.


Dica1712

BISCOITOS NATALINOS DECORADOS

INGREDIENTES - Biscoito: · 2 colheres (sopa) de açúcar refinado (50g) · 75g de manteiga · 1 ovo · 1 xícara de farinha de trigo (125g) · 1 colher (sopa) de essência de baunilha · 1 colher (café) de fermento em pó // Glacê real: · 300g de açúcar impalpável (peneirado) · 1 clara · Suco de ½ limão. Preparo Biscoito: 1. Numa tigela, misture todos os ingredientes até obter uma massa homogênea e não grudar nas mãos. Em uma superfície enfarinhada, abra a massa com rolo até atingir a espessura de 0,5cm. 2. Corte a massa com cortadores ou moldes e depois asse em forno médio a 180 graus por 40 minutos. Depois de assados, decore com o glacê real ou pasta americana. // Preparo Glacê: 1. Bata os ingredientes na batedeira por cinco minutos. 2. Divida em porções e adicione os corantes em gel de acordo com a necessidade. // Decoração: 1. Use sacos para confeitar descartáveis e bicos apropriados para decorar. Coloque uma pequena quantidade do glacê no saco e amarre-o firme bem com arame. 2. Crie traços, ondas e círculos na superfície do biscoito, abusando da sua imaginação. 3. Sirva numa bandeja bem bonita e surpreenda a criançada na noite de Natal.


Loader3